Lions Mentoring Plus

Fortalecer o Orgulho de ser Lion

...através do mentoring !

O Desenvolvimento da Liderança não acontece por acidente. Podemos e devemos fortalecer os clubes desenvolvendo os seus líderes. O processo da Liderança começa na auto motivação do interessado, na correcta orientação, que lhe for proporcionada e continua com as nomeações dos companheiros, para as comissões dos clubes, como oportunidades de crescimento do seu potencial de líderes.

Devemos incentivar os companheiros a assumirem a liderança dos clubes e proporcionar-lhes a necessária formação para que tenham sucesso no desempenho das suas funções .

Com o crescimento, em capacidade de liderança, dos dirigentes, o clube crescerá igualmente, adquirindo novas capacidades e competências .

Cada clube deve dispor de um plano de desenvolvimento em liderança que inclua, metas/objectivos para os novos membros, orientação, mentoring, participação nas reuniões de divisão/ região e formação em acções de liderança.

Presidente Joe Preston

Porquê Mentoring ?

Porque consideramos o Mentoring um processo inteligente, prático e tradicional de transmissão de saberes entre pessoas competentes e outras que pretendem desenvolver a sua competência. É reconhecido como um dos melhores métodos de formação, para a emergência de NOVOS LÍDERES.

O verdadeiro líder é aquele que é capaz de desenvolver as pessoas, a um nível tal, que estas o possam ultrapassar em conhecimentos e capacidades. LCI

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seminário " Mulher & Família "

Apresentação

Sem comentários:

Enviar um comentário